UFMG apura circunstâncias de briga em frente a restaurante universitário; VÍDEO


Agressões entre as duas mulheres assustou os frequentadores do ‘bandejão’. Instituição afirmou que ocorrência foi registrada e que “tomará providências cabíveis”. UFMG apura circunstâncias de briga em frente a restaurante universitário
A Reitoria da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) apura as circunstâncias de uma briga entre duas mulheres registrada no horário do almoço de quarta-feira (9) em frente ao Restaurante Setorial I do Campus Pampulha — o “bandejão” —, em Belo Horizonte. (veja vídeo acima)
Vídeos das agressões estão viralizando nas redes sociais. A instituição informou à reportagem que uma ocorrência foi registrada na Divisão de Segurança Universitária (DSU) nesta quinta-feira (10) e que “tomará as providências cabíveis”.
Nas imagens, as duas mulheres aparecem trocando tapas, chutes, empurrões e puxões de cabelo. Elas chegam a cair no chão, enquanto trocam ofensas e ameaças em voz alta. Frequentadores que estavam no local tentam apartar a briga, mas elas insistem nas agressões.
A UFMG não informou se as duas fazem parte da comunidade acadêmica; nas imagens, uma delas aparece usando o crachá da instituição, prática comum entre alunos e servidores. A universidade também não mencionou as possíveis punições às envolvidas.
Nas redes sociais, internautas especulam que o pivô da briga seria o namorado de uma delas. Entretanto, ainda não há confirmação sobre o que motivou as agressões.
UFMG apura circunstâncias de briga em frente a restaurante universitário
Reprodução/redes sociais
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.