
Motociclista contou à polícia que mulher estava discutindo com dois homens no acostamento quando se jogou na frente da moto. Após o acidente, a desconhecida foi levada por dois homens e não foi mais encontrada. Samu
Raquel Freitas / TV Globo
Uma motociclista atropelou uma mulher que se jogou na frente da moto na MG-050, em Divinópolis, na quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as duas ficaram feridas, mas apenas a motociclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
A condutora contou à polícia que trafegava pela rodovia quando viu um carro parado no acostamento, com dois homens e uma mulher discutindo. Ainda de acordo com ela, ao se aproximar do ponto onde estava o trio, a mulher correu para o meio da pista e se jogou na frente da moto, sem dar tempo de desviar.
A motociclista foi levada pelo Samu para o Hospital Santa Lúcia. Já a mulher atropelada, segundo o relato, teve ferimentos leves, mas foi retirada pelos dois homens e colocada em um carro. Eles deixaram a cena sem prestar socorro à motociclista.
A PMRv informou que fez buscas em hospitais e UPAs da região, mas não conseguiu localizar a mulher atropelada. A perícia foi chamada, mas não compareceu ao local. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas