Britney Spears apaga post com críticas a Halsey, que lançou clipe sobre ela; entenda polêmica


‘Me sinto assediada, violada e intimidada. Eu não sabia que uma artista como ela e alguém que eu admirava me retrataria de maneira tão ignorante’, dizia o post deletado. (à esq.) Britney Spears e (à dir.) Halsey
Reprodução
Um comentário publicado no perfil de Britney Spears no X (o antigo Twitter) gerou polêmica na noite desta sexta-feira (26). O post criticava Halsey e ameaçava processá-la pelo seu novo videoclipe, “Lucky”, que tem várias referências à Britney. Pouco tempo depois, a cantora apagou o post e disse ter tido sua conta invadida.
“Por motivos óbvios, estou muito chateada com o vídeo da Halsey”, dizia o post deletado. “Me sinto assediada, violada e intimidada. Eu não sabia que uma artista como ela e alguém que eu admirava me retrataria de maneira tão ignorante, me transformando em uma estrela pop superficial sem nenhum coração ou preocupação.”
“Tenho meus próprios problemas de saúde e é por isso que tirei minha conta do Instagram do ar ontem. Com certeza vou colocá-la novamente no ar para mostrar que me importo. Estou conversando com meus advogados hoje para ver o que pode ser feito em relação a esse assunto. Isso me parece ilegal e cruel.”
Pouco tempo depois, Britney excluiu o post e disse: “Notícias falsas!!! Não era eu no meu telefone!!! Eu amo Halsey e é por isso que apaguei”.
Halsey compartilhou o post de Britney, afirmando: “E eu amo Britney!!!! Eu sempre amei e sempre amarei 💕 você foi a primeira pessoa que me fez perceber o que significa se sentir inspirada. E você continua a me inspirar todos os dias”.
Lançado mais cedo nesta sexta (28), o videoclipe “Lucky” traz nítidas referências a Britney. De seus looks icônicos ao visual de cabeça raspada aderido em 2007.
No clipe, vemos uma pré-adolescente fã de Britney acompanhar todas as fases de sua carreira, incluindo as conturbadas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.