NOVA MESA: À Gazeta, Jaques Wagner prevê avanços no clima político no Senado; Randolfe sobre Gomes: “Melhor vice não teria e isso foi aclamado até pelo PT”

Do plenário do Senado – Maju Cotrim

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner conversou com a Gazeta do Cerrado sobre a eleição de Davi Alcolumbre para presidente do Senado e Eduardo Gomes para vice.

Segundo ele, a indicação de Gomes é “extremamente positiva porque Eduardo deu uma demonstração clara e objetiva de ter posição e saber viver com diálogo”, disse.

Ele disse estar numa tranquilidade absoluta: “está aberto às possibilidades de diálogo”, disse.

Ele prevê um avanço no clima político do Congresso: “Vai melhorar, o Rodrigo é menos briguento, o Davi é mais briguento, mas a expectativa é de melhorar”, disse.

“A relação ficou muito deteriorada nos quatro anos anteriores, na minha opinião acho que vai melhorar, minha expectativa é que vai melhorar”

Randolfe

O líder no Congresso, senador Randolfe também comentou à Gazeta sobre a nova mesa. “O melhor vai começar agora, teremos a Restauração do rito de tramitação, são dois presidentes da Casa que têm nos ajudado na obra de união e reconstrução nacional”, disse sobre a Câmara e o Senado.

Sobre Eduardo Gomes, ele disse: “Melhor vice não teria e isso foi aclamado até pelo PT”, chegou a dizer.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.