Um tocantinense vice no Senado: Dorinha diz que eleição de Gomes dará visibilidade a questões do Tocantins; Irajá: “mais do que habilitado e credenciado”

Do DF – Maju Cotrim

A eleição de Eduardo Gomes na primeira vice-presidente do Senado repercute dentre os colegas da bancada. Os senadores Professora Dorinha e Irajá comemoraram este momento de representatividade para o Tocantins.

Dorinha afirmou que “para nosso Estado, ele reflete a história política do senador, a dedicação, a presença dele na mesa pode dar visibilidade a questões importantes do Estado na área de infraestrutura e outras. Envergar o Estado como esse elemento de integração, a presença dele além de reconhecer essa capacidade”.

Irajá

O senador Irajá também falou à Gazeta sobre a eleição de Gomes.

“Momento histórico, honraria merecida ele chegar à vice-presidência, já foi líder no Congresso três anos e três meses e está mais do que habilitado e credenciado”, disse.

“É um orgulho ter um tocantinense ter uma postura tão estratégica para o Tocantins”

Ex-senadora

A ex-senadora Kátia Abreu também está em plenário. Ela disse que, em “hipótese alguma” quer voltar para disputar cargo político e comentou sobre Gomes na vice-presidência: “Sempre um prestígio, toda posição de destaque para o Tocantins é válida”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.