Seis suspeitos de roubo a banco morrem após abordagem que apreendeu arsenal com explosivos e fuzis

Na manhã desta sexta-feira (17), uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil do Paraná, denominada Operação Integrare, resultou na apreensão de um arsenal de armas de extrema letalidade e na desarticulação de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e a carros-fortes. A ação ocorreu em uma chácara localizada em Ponta Grossa.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

A operação foi realizada pelo Comandos e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que foram recebidos a tiros pelos criminosos ao cumprir um Mandado de Busca e Apreensão no local.

Durante o confronto armado, seis indivíduos acabaram morrendo.

No local, foram apreendidos sete fuzis e uma arma calibre .50, armamentos de alto poder de fogo e letalidade.

A Operação Integrare, que faz alusão à integração entre as Forças de Segurança Pública do Paraná, contou com a participação do Grupo TIGRE da PCPR, Agências do Sistema de Inteligência da PMPR (DINT, ALI 1º BPM, ARI 4º CRPM, AESI BOPE), e Batalhões Especializados da PMPR (COE/BOPE e CME).

A ação só foi possível graças à cooperação entre as Agências de Inteligência das instituições envolvidas, comprometidas com o combate ao crime organizado.

Marechal News

Adicionar aos favoritos o Link permanente.