Assassinatos de mulher e criança no Oeste têm ligação com disputa pelo tráfico, diz polícia

O ataque que acabou resultando na morte de uma jovem e uma criança, além de deixar outra mulher ferida, dentro um apartamento no bairro Chagas, em Xaxim, no dia 20 de dezembro, está relacionado diretamente à disputa pelo tráfico de drogas na cidade. É o que indicaram as investigações da Polícia Civil catarinense até o momento.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

O município de cerca de 30 mil habitantes fica a aproximadamente 26 quilômetros de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, e possui localidades onde são registradas constantes ações da polícia no combate ao tráfico. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o crime estão bastante avançadas e os suspeitos já foram identificados.

“De acordo com a evolução das apurações, novas providências serão tomadas em breve, com o objetivo de garantir a responsabilização dos envolvidos”, destacou a polícia em nota, onde também afirmou que logo deve repassar novas informações sobre o andamento das investigações.

Vítimas foram mortas a tiros

As três vítimas foram baleadas enquanto estavam dentro de um apartamento no Condomínio dos Chagas, no bairro Chagas, por volta das 23h do dia 20 de dezembro. Todas foram socorridas e encaminhadas ao hospital local, mas uma jovem de 21 anos não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A criança, de 4 anos, também morreu dias depois, na segunda-feira (23). A terceira vítima, uma mulher de 24 anos, já recebeu alta do hospital, segundo a Polícia Civil.

No mesmo condomínio também foram registrados incêndios em apartamentos. O primeiro ocorreu poucas horas após o ataque às mulheres e a criança, ainda na madrugada de sábado (21) e o segundo foi registrado na tarde do dia em que a criança morreu.

A polícia também apura se os casos têm relação.

Fonte: NSC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.