O que aconteceu com Marcos Oliveira, o Beiçola, após cair em golpe e enfrentar ordem de despejo

Marcos Oliveira, conhecido pelo icônico papel de Beiçola em A Grande Família (2001-2014), viveu momentos difíceis nos últimos anos, mas surpreendeu a todos com sua recuperação. O ator foi vítima de um golpe e também enfrenta uma ordem de despejo, mas conseguiu dar a volta por cima.

Atualmente, ele se encontra financeiramente estável e com uma agenda repleta de novos projetos para 2025. “Uma loucura“, declarou ele em uma recente entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

O veterano compartilhou com entusiasmo seu envolvimento em diversas iniciativas. “Estou fazendo um show onde canto músicas da MPB. Mês passado tive três estreias no cinema no mesmo dia, de filmes independentes que ficaram em cartaz por menos de um mês, mas que seguirão carreira pelos streamings da vida“, contou.

Ator está com vários projetos para o próximo ano

Para o próximo ano, o ator já tem convites para outros quatro filmes. “Para 2025, já tenho convite para outros quatro filmes até agora, sendo que um deles rodarei no final de janeiro no Rio. Em fevereiro estou me programado para ir a Portugal filmar o piloto de uma série de comédia sobre uma aristocrata que perde tudo“, revelou.

O ator de 68 anos, que enfrentou dificuldades financeiras e problemas de saúde, falou sobre o impacto de sua carreira artística. Marcos Oliveira permanece firme na busca por melhores condições para sua classe, inclusive se associou à Interartis (Associação de Gestão Coletiva do Setor Audiovisual), para buscar a equiparação contratual para artistas, especialmente os mais jovens, que ele espera que não passem pelas dificuldades que ele enfrentou.

Marcos Oliveira está se recuperando de um golpe

O ator também falou sobre sua luta pela justiça após um golpe sofrido, que impediu sua mudança para o Retiro dos Artistas. “Não foi possível [me mudar para o Retiro], pois minha situação era outra. Ficaria sem minhas cachorras, estava sem minha aposentadoria, que foi comprometida pelo golpista“, contou.

Para finalizar, o eterno Beiçola destacou a necessidade de lutar por condições mais dignas para os artistas, especialmente para que as gerações futuras não enfrentem as dificuldades que ele viveu. Os fãs ficaram aliviados por saber que o ator está trabalhando e, aos poucos, vai organizando sua vida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.