Mulher de Zezé Di Camargo admite que não queria que a filha nascesse no Natal

Graciele Lacerda deixou o Hospital ProMatre, em São Paulo, neste sábado (28), após o nascimento de sua primeira filha, Clara Camargo, fruto de seu relacionamento com Zezé Di Camargo. A menina veio ao mundo na quarta-feira (25), data em que se celebra o Natal, algo que inicialmente Graciele não desejava.

A influenciadora permaneceu três dias no hospital para se preparar para os desafios da maternidade. Ela participou de um curso de amamentação e passou por sessões de laserterapia pós-parto.

Nas redes sociais, Graciele demonstrou emoção e entusiasmo com essa nova fase de sua vida. “Foi tudo muito de supetão, e eu estou vivenciando isso aqui com muita vontade, com intensidade. São muitas coisas acontecendo, muitas informações“, relatou.

Graciele disse que está ‘sonhando acordada’

A mulher de Zezé Di Camargo descreveu a experiência como algo mágico. “Mas só posso dizer uma coisa: estou sonhando acordada. Está sendo tão mágico. Não sei nem o que dizer, é incrível“, declarou.                                                               

Apesar do encantamento, a mãe de primeira viagem admitiu os desafios iniciais da maternidade, incluindo as dificuldades enfrentadas na amamentação. Graciele revelou ter machucado o peito nas primeiras tentativas, mas destacou o suporte da equipe do hospital, que a auxiliou em cada etapa.

Graciele falou sobre a importância do curso de amamentação

A influenciadora também enfatizou a importância do curso de amamentação, recomendando a todas as gestantes que invistam nesse aprendizado. “Quem está grávida, faça um curso de amamentação. Tem gente que acha que é besteira, mas não é“, afirmou.

Para lidar com os desafios do pós-parto e os cuidados com Clara, Graciele revelou que contará com o auxílio de uma babá em casa. “Eu também terei um suporte em casa, uma pessoa que estará do meu lado para me ajudar“, revelou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.