Operação policial desarticula grupo criminoso responsável pela distribuiação de cocaína em Aracaju


De acordo com a Polícia Federal, quatro mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital em Aracaju e São Cristóvão, além da cidade de Jaú, em SP. FICCO/SE operação contra tráfico de drogas e insumos químicos em Sergipe.
PF/SE
No início da manhã desta terça-feira (20), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) realizou uma operação para desarticular um grupo criminoso responsável pela distribuição de cocaína e de insumos químicos utilizados na manipulação da droga em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a Polícia Federal, quatro mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Aracaju/SE, São Cristóvão/SE e Jaú/SP. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju/SE.
Também foi determinado o bloqueio de bens e contas bancárias dos investigados, no valor de até R$ 2 milhões.
As investigações indicam que insumos empregados na produção de drogas, como cafeína, lidocaína, adrenalina, ácido bórico e tetracaína, eram remetidos do interior paulista para o grupo investigado em Sergipe. Além do tráfico de drogas, foram identificados indícios de lavagem de dinheiro, com bens móveis e imóveis registrados em nome de terceiros.
A FICCO/SE é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais, e atua de forma integrada no enfrentamento às organizações criminosas em Sergipe.
Mais notícias da Polícia Federal em Sergipe
Polícia Federal em Sergipe realiza operação contra fraudes em benefícios previdenciários
Adicionar aos favoritos o Link permanente.