Virginia Fonseca perde mais de 130 mil seguidores após CPI das Bets

A participação da influenciadora Virginia Fonseca na CPI das Bets, realizada nesta semana, teve consequências em suas redes sociais. Após prestar depoimento e afirmar que os vídeos em que aparecia ganhando dinheiro em apostas online eram ações publicitárias, a loira perdeu mais de 130 mil seguidores no Instagram.

A mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, chegou à CPI com 53,4 milhões de seguidores. Entretanto, horas depois de seu depoimento, o número caiu para cerca de 53,2 milhões.

Durante o depoimento, ela confessou que os vídeo que publicada em seu perfil do Instagram, eram encenados e não apostas reais. “Era publicidade”, declarou. Segundo Virginia, as cenas foram produzidas como parte de campanhas promocionais contratadas pelas empresas de jogos.

Virginia Fonseca nega comissão sobre perdas de usuários em contrato com casas de apostas

A influenciadora digital Virginia Fonseca prestou depoimento nesta terça-feira (13/05) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Apostas, no Senado, e falou sobre a chamada “cláusula da desgraça”. Basicamente, influenciadores ganhariam uma fatia do dinheiro perdido por seus seguidores ao apostarem em plataformas de jogos online.

Segundo Virginia, essa informação é falsa. Ela explicou que o contrato com a empresa Esportes da Sorte era de valor fixo, sem qualquer vínculo com o prejuízo dos usuários. “Se eu dobrasse o lucro da empresa, eu receberia 30% a mais. Era isso que estava no contrato, mas nem chegou a acontecer”, afirmou a influenciadora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.