Luana Piovani, de 48 anos, voltou a causar nas redes sociais ao comentar o depoimento de Virginia Fonseca, 26, na CPI das Bets, no Senado.
auto skip
A atriz não poupou críticas à influenciadora e compartilhou em seu Instagram uma publicação feita na rede X (antigo Twitter), que expressava indignação com a postura de Virginia durante a audiência.



“Não consigo achar graça da Virginia Fonseca na CPI. O que me vem à cabeça não é o copo rosa, make, ou look… Fico irritado com esse sorriso de quem tá ciente da impunidade, vive do vício dos outros e sabe que tudo é um palanque para ganhar mais e mais dinheiro. Patético e triste”, dizia o post.
Em seguida, Luana reforçou sua opinião ao publicar um vídeo que mostra parlamentares rindo da fala de Virginia na comissão. Sem poupar palavras, disparou: “Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o ‘karma’ da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, escreveu a famosa.
Zé Felipe
Zé Felipe, de 26 anos, usou as redes sociais para responder Luana Piovani, após ela criticar Virginia Fonseca, sua esposa, que prestou depoimento nesta terça-feira (13) na CPI das Apostas, conhecida como CPI das Bets. O cantor mandou Luana “tomar no c*”, irritado com os comentários da atriz sobre a influenciadora.
“Parem de fazer cruéis famosos! Eu fico com ódio quando nos tratam como otarios. Essa excomungada falando em Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, escreveu Luana Piovani mais cedo.
A influenciadora digital depôs a partir das 11h (horário de Brasília), amparada por um habeas corpus concedido pelo ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que lhe garantiu o direito de permanecer em silêncio diante de perguntas que pudessem levá-la à autoincriminação.