A atriz Claudia Raia mais uma vez gerou polêmica ao revelar mais um detalhe sobre a criação sem filtros que tem com a filha, Sophia. Durante um bate-papo com Tata Estaniecki no podcast MaterniDelas, Raia revelou ter a ajudado com sua primeira vez.
“Sophia, quando começou com essa história, a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção, produzi e saí. Foi linda, foi incrível! Eu organizei porque ela pediu”, disse a atriz.



A artista enfatizou que a comunicação franca sempre foi um pilar na relação com Sophia, fazendo com que a herdeira se sentisse a vontade para compartilhar tudo com a mãe. “Sempre falamos de tudo, sempre falamos de masturbação”, acrescentou Raia. Além disso, Claudia revelou que em uma ida ao ginecologista, questionou se Sophia queria que ela saísse, para se sentir mais a vontade. “‘Filha, quer que eu saia pra você ficar à vontade para conversar?’. ‘Não mãe, pode ficar’.”
A apresentadora Angélica, convidada do podcast, questionou. “Você produziu a transa?”, brincou. Angélica também compartilhou sua expectativa de construir uma relação semelhante com sua filha, Eva, baseada no diálogo aberto sobre todos os assuntos.
Polêmica
Por fim, Claudia Raia,já disse estar ciente da polêmica que sua fala pode causar na web. “Porque fala do prazer da mulher, né, amor? Aí o problema vem”. Ela também relembrou sua declaração sobre ter presenteado Sophia com um vibrador aos 12 anos, que acabou gerando uma queixa-crime.