Durante participação no videocast comemorativo dos 100 anos do Grupo Globo, Ana Paula Arósio compartilhou uma lembrança curiosa vivida na época das gravações da novela Páginas da Vida, em Amsterdã.
A atriz, que esteve afastada por anos da televisão, revelou que, enquanto os colegas se entregavam às compras na cidade, ela não sentia vontade de adquirir nada. O cenário mudou quando Ana Paula encontrou uma loja especializada em artigos para cavalos.
Ana Paula Arósio relembra história
Fascinada, Ana Paula Arósio decidiu comprar uma sela para levar ao Brasil. A artista contou que ficou encantada com os itens da loja, apesar de não ter comprado nada durante toda a viagem até aquele momento. A empolgação foi tanta que ela não resistiu à aquisição.
No entanto, ao tentar efetuar o pagamento, Ana Paula se deparou com um imprevisto: seus cartões não funcionavam por estarem bloqueados. A situação embaraçosa poderia ter terminado mal, se não fosse pela intervenção do colega Edson Celulari. Demonstrando cavalheirismo, o ator se ofereceu para ajudá-la.
Edson Celulari ajudou colega
Edson não apenas emprestou seu cartão para a colega, como também levou a sela até o hotel nas costas. Ana Paula relembrou o gesto com carinho e gratidão. Quando questionada sobre como conseguiu levar o item ao Brasil, respondeu de forma direta: “O Edson trouxe”.
Páginas da Vida foi a última novela de Ana Paula Arósio na Globo. Desde então, a atriz vive longe dos holofotes e só aparece em ocasiões especiais, como para a gravação do videocast e para fazer propaganda de um banco, no passado.