Na reta final da gestação, Brunna Gonçalves vive dias de expectativa e emoção em Miami, onde espera pela chegada de Zuri, sua primeira filha com a cantora Ludmilla. Há pouco mais de um mês nos Estados Unidos, a dançarina tem dividido com os seguidores nas redes sociais os preparativos para a nova fase da família. Enquanto isso, Ludmilla permanece no Brasil, cumprindo compromissos profissionais até o nascimento da bebê.
Desde que desembarcou em solo americano no início de abril, Brunna tem se dedicado aos detalhes do enxoval e à montagem do quarto de Zuri, instalado no luxuoso apartamento do casal em Miami, avaliado em cerca de R$ 13,5 milhões.



Apesar da escolha por um parto fora do país, Brunna e Ludmilla não pretendem se mudar definitivamente. O casal está em processo de construção de uma mansão no Rio de Janeiro, onde também haverá um quarto reservado para a filha.
Dupla cidadania
Por ter nascimento previsto em território norte-americano, Zuri terá direito à cidadania dos Estados Unidos, conforme determina a 14ª Emenda da Constituição do país, que adota o princípio do jus soli (nacionalidade adquirida pelo local de nascimento). Além disso, a criança será também considerada cidadã brasileira, já que o Brasil reconhece o jus sanguinis (nacionalidade por filiação).