Renata Sorrah, ausente das telinhas desde sua participação em Vai na Fé no ano passado (2023), concedeu uma entrevista ao jornal Extra em que comentou se tem acompanhado a nova versão de Vale Tudo. A atriz viveu a personagem Heleninha Roitman na edição original da clássica novela das nove, papel que hoje é interpretado por Paolla Oliveira.
“Pouco, porque tenho trabalhando muito, não dá para acompanhar sempre pela TV. Sou ligada na tomada, meu dia a dia é cheio de compromissos. Mas quando assisto pelo Globoplay, gosto do que vejo. O Paulinho Silvestrini (diretor) é ótimo. Os atores escolhidos, todos muito bons. A Manu (Manuela Dias, autora) faz um belo trabalho em cima do texto primoroso do Gilberto Braga”, disse a veterana.
Renata Sorrah opinou sobre Vale Tudo
Renata Sorrah relembrou os notáveis progressos na novela após 37 anos, destacando a inclusão de duas atrizes negras nos papéis principais e a permanência de um casal gay unido e vivo na trama. Ela contrastou isso com a trama original, na qual a rejeição do público levou o autor a eliminar uma das personagens.
Renata Sorrah falou sobre o desempenho de Paolla Oliveira
Ao ser questionada sobre a performance de Paolla Oliveira no papel de Heleninha, a artista experiente expressou grande admiração. Ela elogiou Paolla tanto como pessoa quanto como profissional, mencionando sua postura, espontaneidade, talento para a dança, seu relacionamento com Diogo Nogueira, sua autenticidade e habilidade cênica.
A famosa concluiu afirmando que a personagem Heleninha, por quem tem grande afeição, não poderia ter sido entregue a uma atriz mais adequada, considerando que Paolla a interpreta com excelência. “Então, Heleninha, personagem que eu amo, não poderia estar em melhores mãos. Ela faz muito bem!”, declarou Renata.