Ana Paula Siebert relembrou detalhes da cerimônia de renovação de seus votos de casamento com Roberto Justus após dez anos de união. A empresária e influenciadora respondeu a questões dos seus seguidores do Instagram sobre a festança, incluindo a polêmica de que os bolos, feitos pela confeiteira Mariana Junqueira, não haviam sido servidos.
“Acontece que muitas pessoas nem viram porque estavam na pista, e eu fui uma delas. Passei a noite sem nem comer, apenas dançando e falando com todos que eu amo”, finalizou ela, que também celebrou os 70 anos do marido.



O que aconteceu?
A polêmica começou quando Mariana Junqueira, responsável pela confeitaria da festa, comentou em seu Instagram que os bolos não foram cortados e nem servidos na cerimônia. “Não sei porquê. Tinha bolo para servir todo mundo. O bolo da noite tinha até uma calda à parte para servir junto, que era de baba de moça. Mas confesso que nem sentei na mesa, sentei para comer super rápido, porque queria ver os shows, beber”, disse ela.
“As atrações da festa eram de responsabilidade de Roberto [Justus] e ele mandou bem. Eu só queria ficar na pista dançando. As bebidas eram boas também, foi tudo muito bom”, disse ela. No total, foram dois bolos durante a celebração: um de nozes com baba de moça e outro de bem-casado, a pedido de Justus, que gosta de tê-lo em todas as suas celebrações.