Atriz afirmou que Becker dava trabalho nas gravações.
Aos 50 anos de idade, Bianca Rinaldi é uma das atrizes mais conhecidas de sua geração. Em recente entrevista ao podcast Entretêcast, a veterana relembrou momentos marcantes da carreira e entregou problemas de bastidores com Theo Becker.
Bianca e Theo foram colegas de elenco em várias ocasiões – como nas novelas Os Mutantes, Caminhos do Coração, Prova de Amor e Escrava Isaura – mas a impressão da atriz sobre o ex-Fazenda não foi das melhores.
Questionada sobre Becker, Bianca foi direta: “É um cara que não soube aproveitar as oportunidades que teve (…) Não o conheço profundamente, mas sei que era explosivo e tomava remédios”. A atriz não deu maiores detalhes sobre o contexto médico do colega, mas falou sobre o que lhe incomodava nas gravações.
Bianca lembrou que Theo chegava nas gravações sem ter memorizado as falas e, consequentemente, atrasava as gravações. Para a atriz, havia falta de comprometimento por parte do colega.
A atriz revelou, inclusive, que Theo chegava a ser mandado de volta para casa para estudar o roteiro e memorizar suas falas. Na entrevista, a atriz citou o nome do diretor Herval Rossano.
“Ele não teve a maturidade para aproveitar as chances desde o início. Depois disso, não mantivemos contato”, contou. Theo ficou anos na Record, mas saiu da emissora fazendo críticas.
https://www.instagram.com/reel/DJCYopigZ2m
Em 2009, Theo Becker participou do reality A Fazenda e ficou bastante marcado por isso. Na atração, Theo demostrou um comportamento bastante explosivo e descontrolado. Anos mais tardes, o ator revelou que foi orientado a agir de tal forma e que enfrentou o programa como uma espécie de atuação.
Após deixar a Record, Theo fez críticas à emissora e demostrou não ter saído com grandes saudades de sua antiga casa. No ano passado, inclusive, Becker abriu uma ação contra a emissora.