Pedro Waddington foi ao evento de 60 anos da Globo ao lado da mãe, Helena Ranaldi, e evitou a imprensa

Para celebrar os 60 anos da TV Globo, o evento Show 60 Anos, realizado nesta segunda-feira (28), contou com a presença de Pedro Waddington, conhecido por seu papel como Tiago na novela Vale Tudo. Ele chegou acompanhado de sua mãe, Helena Ranaldi. Segundo informações do site da revista Veja, após posarem juntos para fotos, Waddington evitou falar com a mídia e seguiu para o interior do evento. Já Helena Ranaldi, sua mãe, atendeu aos repórteres.

É relevante mencionar que o desempenho de Pedro no papel do filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) na novela das 21h de Manuela Dias tem sido alvo de críticas. Um exemplo disso é a avaliação da coluna Play, do jornal O Globo, que concedeu nota zero ao ator.

Jornalista avaliou atuação de Pedro Waddington

“Ainda inexperiente, ele poderia ter começado com um personagem que exigisse uma menor carga dramática na novela”, escreveu a jornalista Anna Luiza Santiago. A publicação recebeu mais de duas mil curtidas.

Pedro Waddington falou sobre seu personagem

Pedro Waddington, em entrevista à revista L’Officiel Brasil, comentou sobre a complexidade de interpretar Tiago na novela Vale Tudo. Ele descreveu o personagem como alguém sensível e multifacetado, que enfrenta a desaprovação paterna, o problema do alcoolismo da mãe e uma solidão persistente.

Apesar da pouca idade, Tiago assume a responsabilidade de ser o pilar de sua família. O ator acredita que muitas pessoas podem se identificar com Tiago, pois a sensação de solidão é algo universal. Para Waddington, viver esse papel agora, com mais idade, representa tanto um desafio quanto uma oportunidade de relembrar aspectos de sua própria adolescência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.