Se tem uma coisa que Ana Paula Leme, ex-Panicat, sabe fazer, é causar! E, na noite da última segunda-feira (28), ela voltou a ser o centro das atenções, ao ser detida pela terceira vez em menos de nove meses, após causar confusão em um mercado.
Tudo começou com uma cliente “visivelmente alterada”, segundo os funcionários do local. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, deu de cara com ninguém menos que Ana Paula, que se recusou a mostrar os documentos e ainda teria trocado farpas com os agentes. Resultado? Viatura, delegacia e, claro, polêmica nas redes.


Nas imagens gravadas por testemunhas, a ex-Panicat aparece batendo boca com os policiais e bastante exaltada. Em sua versão, publicada logo depois nas redes sociais, Ana Paula alegou perseguição e disse que foi jogada no porta-malas da viatura. “Mais uma vez a PM me perseguindo. Inventaram mil coisas”, reclamou.
Nota de defesa
Em nota enviada à imprensa, os advogados falaram. “Ela estava embriagada, sim, mas não cometeu nenhum crime. Não estava dirigindo, estava a pé. E não houve resistência física à abordagem. Tudo foi uma interpretação equivocada”.