
Na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Paraíso Celso Morais, recebeu o governador Wanderlei Barbosa, o vice-presidente do Senado Eduardo Gomes, o deputado federal Carlos Gaguim, os deputados estaduais, presidente da assembleia legislativa Amélio Cayres, Jair Farias, Valdemar Júnior, Marcos Marcelo, Cleiton Cardoso, Luciano Oliveira, Cláudia Leles, Vanda Monteiro, secretários, prefeitos da região, vereadores, lideranças empresariais e populares, para o lançamento do reinício da importante obra de construção do Anel Viário do Distrito Industrial, orçada em R$1.4 milhão.

O senador Eduardo Gomes foi recebido carinhosamente por populares que entoaram o tradicional “Parabéns pra você”, em comemoração a seu aniversário. O prefeito Celso Morais falou da importância da obra para o desenvolvimento da cidade e agradeceu ao governador Wanderlei e ao senador Eduardo pelo apoio que tem dado à sua gestão.
O senador Eduardo Gomes agradeceu a todos pelo carinho manifestado por seu aniversário e reafirmou o compromisso de continuar apoiando a administração Celso Morais e o governo de Wanderlei Barbosa. “Hoje é um dia de grande alegria por poder comemorar meu aniversário no meio dos meus amigos, cumprindo agenda de trabalho em Paraíso e na Câmara de Vereadores de Palmas e encerrando com um almoço para arrecadar recursos para a reconstrução da Casa da Ala Feminina da Fazenda da Esperança de Almas”, finalizou.


Encerrando o evento o governador Wanderlei Barbosa falou da importância de pensar no povo e nas ações para melhorar a vida das pessoas. Nós sabemos a importância de Paraíso no contexto da economia e do social do Tocantins. “Senador Eduardo Gomes, é uma alegria muito grande para todos nós poder comemorar o seu aniversário, poder reconhecer a importância do seu trabalho e parabenizá-lo pelo apoio dado à Fazenda da Esperança, comemorando seu natalício lá, com toda a renda revertida em favor da instituição. Nós estamos cuidando de todo estado, fazendo um
enorme esforço para atuar em todas as áreas. Agradeço a todos pelo apoio dado ao nosso governo”, encerrou.