A digital influencer e coach de emagrecimento Maira Cardi está feliz da vida com a gravidez do terceiro filho. Após um dia do anúncio, a famosa compartilhou uma notícia sobre a gestação. Ela revelou o diagnóstico delicado e abriu o jogo sobre o problema de saúde. A ex-BBB sofreu uma perda gestacional no início deste ano.
A famosa dividiu as boas novas com os internautas em suas redes sociais neste último sábado, 26 de abril. A criança é fruto do seu relacionamento com o marido Thiago Nigro, conhecido popularmente como Primo Rico. A descoberta da gravidez aconteceu durante uma viagem às Bahamas.
Desabafo emocionante
A notícia, três meses depois da perda do bebê, veio junto com um diagnóstico delicado. A famosa está feliz com a chegada de mais um bebê, mas a descoberta de uma condição séria vai precisar que ela tenha muitos cuidados durante o período. Maira Cardi tem trombofilia, um problema de saúde que eleva a predisposição do sangue a formar coágulos.
A trombofilia pode provocar sérias complicações para a mãe durante a gestação e também após o nascimento da criança. O diagnóstico acabou soando como uma bomba, afinal de contas, ela sofreu uma perda recentemente. O médico que acompanha a famosa resolveu investigar possíveis causas do aborto.
Maira fala sobre tratamento
A influenciadora contou que está fazendo o tratamento com enoxaparina. Ela ressaltou que está recebendo todo suporte necessário do médico. A coach ainda relembrou um fato triste que foi o falecimento da babá que trabalhava em sua casa. “Assim que a gente ficou sabendo, a gente assustou muito, porque nossa babá morreu disso. A gente ficou bem apavorado aqui em casa”, desabafou.
A coach ressaltou que ficou um pouco mais tranquila depois de estudar um pouco mais sobre a condição. Ela explicou que tomando o remédio da forma correta, especialmente após o nascimento da criança, as chances de óbito da mãe são pouco prováveis. Contudo, é preciso ter muito mais cuidado, pois a medicação deixa o sangue mais fino.