Mãe de Maiara e Maraísa tem o apartamento invadido no domingo de Páscoa e se salva por detalhe

Irmãs estavam trabalhando na hora do crime.

Em pleno domingo de Páscoa, a família das cantoras Maiara e Maraisa viveu um verdadeiro susto. Segundo informações já confirmadas, a casa da mãe das cantoras foi invadida por criminosos que conseguiram invadir o prédio em que a matriarca mora.

Segundo informações apuradas pelo portal Leo Dias, bandidos conseguiram acesso ao apartamento de Almira Henrique Pereira, de 56 anos, localizado em Goiânia, no estado de Goiás.

Ainda segundo o portal, a casa da mãe das cantoras não foi a única invadida. Os criminosos teriam conseguido burlar a segurança do condomínio e invadiram o local, roubando vários imóveis.

Procuradas pelo portal, Maiara e Maraísa falaram pela primeira vez sobre o assalto e confirmaram o roubo. “Entraram no apartamento dela sim, em outros também. Quebraram tudo lá”, disseram.

Felizmente, a mãe das cantoras não estava em casa no momento do crime e não foi ferida. Dona Almira estava na Igreja, celebrando a missa de Páscoa, quando os criminosos invadiram o imóvel.

Até o momento, as irmãs não se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido. Segundo apurou o G1, o crime aconteceu no fim de semana, mas a matriarca optou por não avisar às filhas imediatamente porque as duas estavam trabalhando.

A própria dona Almira foi quem acionou a polícia. Segundo as informações, ela deixou o imóvel e ainda não retornou para casa porque o apartamento precisa de alguns reparos, já que foi depredado pelos criminosos. As informações foram confirmadas pela assessoria.

Já segundo informações da colunista Fabíola Reipert, pelo menos um dos criminosos já foi identificado e detido pela polícia. Segundo apurou a famosa colunista, o suspeito teria inclusive mordido um dos policiais que participou da ação. O suspeito não teve o nome divulgado mas, segundo apurou Reipert, ele tem passagem criminal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.