Davi e modelo viveram breve affair no ano passado.
No último dia 8 deste mês de abril, a Justiça do Amazonas acatou denúncia contra o ex-BBB Davi Brito, que se tornou réu por violência psicológica. O processo diz respeito a uma denúncia da modelo amazonense Tamires Assis, com quem Davi viveu um breve romance no ano passado.
Segundo a denúncia, Tamires afirma que foi vítima de violência psicológica. Dentre os relatos, Davi teria feito ameaças contra a modelo, durante uma videochamada, enquanto segurava uma arma de fogo.
Davi e Tamires se conheceram no Festival Folclórico de Parintins, no ano passado, e logo começaram um relacionamento. No entanto, o affair durou pouco. Segundo a denúncia, a ameaça aconteceu em julho daquele ano.
Durante a videochamada, Davi fez ameaças e chegou a apontar a arma contra a modelo. Tamires conseguiu fazer uma captura de tela (print), que foi anexado ao processo. Na época, além de boletim de ocorrência, a modelo também entrou com um pedido de medida protetiva.
A videochamada aconteceu no dia 15 de julho. Já no dia 16 de julho, Tamires tinha viagem programada para Salvador, onde se encontraria com Davi. No entanto, após teria desistido após os comportamentos do ex-brother.
“Quando eu cheguei em casa, ele me ligou falando que eu era uma burra, que não sabia usar a internet, que eu tinha que me calar. Que a internet funciona assim, é assim que se faz. Que quando acontecem as coisas a gente tem que se calar”, relatou. A modelo procurou a polícia no dia 23.
A Polícia Civil do Amazonas assumiu a investigação do caso e, segundo inquérito, constatou que Davi usou sua influencia para incentivar seguidores a atacarem Tamires nas redes sociais. Um pedido de prisão preventiva chegou a ser feito pela polícia.
O pedido de prisão preventiva segue em aberto, já que não foi nem recusado, nem acatado, pela Justiça. Enquanto isso, Davi continua respondendo ao processo em liberdade e agora se tornou réu.