Após seis meses foragida da Justiça, influenciadora paranaense é presa em Mafra

Foto: Redes sociais/Divulgação

 

 

A influenciadora digital Talita Zuccoli, conhecida nas redes sociais como “Talita New York”, foi presa de forma cautelar na última semana, em Mafra.

 

Ela era procurada pela Justiça desde outubro de 2024, após o descumprimento de medidas judiciais relacionadas a condenações por descaminho.

 

Natural de Maringá, Talita foi levada à Delegacia de Rio Negro após ser localizada em Mafra. De acordo com a Justiça, a influenciadora não cumpriu condições impostas para o regime semiaberto, como o uso de tornozeleira eletrônica.

 

Ela responde a dois processos por descaminho, crime relacionado à entrada e comercialização de produtos estrangeiros sem o devido recolhimento de impostos. Os itens eram, em grande parte, importados dos Estados Unidos.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TALITA NY | MARKETING & INFLUÊNCIA (@talita_ny)

 

Nas redes sociais, Talita afirma ser vítima de injustiça e contesta a condução do processo. Em postagens recentes, ela alega que seus pedidos judiciais não foram devidamente analisados e pede um julgamento “imparcial e humano”.

 

A defesa da influenciadora informou que uma nova audiência está prevista para ocorrer após o feriado. Segundo os advogados, caso os argumentos da ré sejam aceitos, ela poderá voltar a cumprir pena em regime semiaberto.

 

Enquanto isso, Talita permanece à disposição da Justiça.

 

 Com informações do G1.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.