O ex-BBB foi levado para a delegacia por estar dirigindo sob efeito de álcool.
Na madrugada desta quinta (17) o ex-BBB Davi Brito foi levado pela Central de Flagrantes da blitz de uma Operação Lei Seca para a delegacia após tentar forjar problemas mecânicos no carro a poucos metros da abordagem, segundo o iBahia.
A coluna de notícias ainda diz que o famoso, visivelmente embriagado, não quis fazer o teste do bafômetro. O veículo foi conduzido para o pátio da polícia e Davi realizou o pagamento da fiança para ser liberado da detenção em flagrante.
Elisangela Brito, sua mãe, conversou com p Balanço Geral da Bahia e disse que o filho não está vivendo um bom momento e que a situação pode ter sido fruto de uma saída encontrada pelo campeão do BBB24 para conseguir se distrair dos problemas.
“Eu sei que Davi tava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído pra extravasar, pra beber, pra botar pra fora. Imagino que seja isso. Liguei pra ele, ele está fazendo uns exames no hospital e não pode falar. Davi tá passando por uma fase, pra idade dele…”, disse Elisangela.
A mãe do ex-reality show parecia estar muito preocupada com a situação do filho, já que aparentava ter tomado conhecimento da situação a poucas horas. Ao final de sua declaração, ela afirma que ele tem sido vítima de muitos ataques mas confia em Deus para ajudar o filho.
Recentemente o nome do estudante de direito viralizou após Davi explicar que Adriana havia pedido um tempo na relação, mas que estava tudo bem entre eles, mesmo sem estarem se seguindo mais nas redes sociais. Segundo ele, se tratava apenas de um tempo na relação.
https://www.instagram.com/p/DIb-WC1Jjx6/
Após confirmarem o fim do relacionamento, o ex-casal também enfrentou a perda do primeiro filho que estavam esperando conforme explicou a assessoria do famoso.