
Entre as vítimas tinha um bebê de colo e duas crianças entre 2 e 5 anos; familiares relataram que não conseguiam contato com a mulher desde o último domingo (6). Caso foi registrado na Deam de Campo Grande.
Gabrielle Tavares
Um homem foi preso em flagrante após manter a esposa e os três filhos, incluindo um bebê, em cárcere privado, em Campo Grande. As vítimas foram resgatadas após familiares relataram que não conseguiam contato com a mulher desde o último domingo (6).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na noite desta quinta-feira (10).
A operação foi deflagrada após familiares da vítima acionarem a polícia, relatando que não conseguiam contato com ela desde o último domingo. Segundo a família, a mulher sofria violência doméstica e já havia registrado ocorrência contra o companheiro recentemente.
Depois de receber a denúncia, os agentes se dirigiram ao endereço informado. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi contido. Apesar da ordem de prisão, ele resistiu à abordagem, sendo necessário acionar reforços para garantir a prisão.
A mulher e as três crianças, sendo um bebê e duas crianças entre 2 e 5 anos, foram resgatados.
A vítima e as crianças foram levadas à 1ª DEAM para prestarem depoimentos e receberem o acolhimento da Casa da Mulher Brasileira.
De acordo com a polícia, o acusado também possuía mandado de prisão em aberto por crimes anteriores. O homem foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de cárcere privado e violência doméstica.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: