Recém-nascida é sequestrada em Alagoas: ‘Eu não ia dar não, eles iam atirar em mim’

Pais da menina foram abordados na BR-101 por criminosos que estavam em um carro de modelo classic. Uma recém-nascida foi sequestrado no cidade de Novo Lino, interior de Alagoas. A menina de apenas 15 dias estava com os pais na BR–101, quando foram abordados por uma mulher e dois homens em um carro. Eles levaram a menina e fugiram. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, os pais foram abordados pelos homens em um carro de modelo classic e de cor cinza escuro. Após pegar a menina, os sequestradores seguiram na via, no destino ao estado de Pernambuco.
A Polícia Militar informou que faz buscas na tentativa de localizar os sequestradores. Os pais da menina foram para o Centro Integrado da Segurança Pública de Novo Lino. A mãe disse que eles foram abordaram e ameaçaram atirar.
“O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro e o cara já apontou a arma. Eu vi, eu ia correr, [mas um homem disse] ‘se você correr, eu atiro’. Eu ia correr, mas uma mulher disse ‘não corra não’. Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, podia atirar em mim, eu não ia dar”
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as buscas estão sendo conduzidas pela Polícia Civil e que uma equipe estava em deslocamento para auxiliar nas buscas.
Esta matéria está sendo atualizada. Mais informações em instantes.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.