Lembra dela? Filha da atriz Maria Gladys pede socorro e expõe a situação da mãe: ‘Está na rua’

Nesta quinta-feira (10/04), um novo apelo comoveu os fãs da atriz Maria Gladys, de 85 anos, conhecida por seus papéis marcantes na televisão brasileira. A filha da artista, Maria Thereza Mello Maron, usou as redes sociais para pedir ajuda financeira.

Tudo aconteceu após a mãe ser encontrada desorientada e sem recursos em Santa Rita de Jacutinga. De acordo com a filha da artista, a cidade localizada no interior de Minas Gerais é de difícil acesso.

Filha de Maria Gladys expõe a situação da atriz

Segundo Maria Thereza, Maria Gladys estava desaparecida e foi localizada pedindo dinheiro pelas ruas. “Ela está na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la para a minha casa”, explicou, visivelmente abalada.

A dificuldade de transporte na região agravou a situação, além da falta de recursos. Como não há transporte público direto, é necessário contratar um táxi até Volta Redonda (RJ), de onde a atriz poderia seguir até a capital fluminense.

Filha de Maria Gladys faz pedido de ajuda

Segundo a filha da artista, ela e sua irmã não possuem o dinheiro necessário para comprar a passagem. Dessa forma, Maria Thereza pediu por ajuda e deixou o pix para quem pudesse ajudá-la a trazer sua mãe de volta para casa.

A postagem sensibilizou seguidores e colegas da artista, que passou a receber apoio e mensagens de solidariedade. Mais tarde, a própria Maria Gladys surgiu nos Stories confirmando a situação, afirmando que precisava voltar para o Rio de Janeiro, mas sua filha estava “dura”.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que a atriz passa por uma situação delicada envolvendo desaparecimento. No início deste ano, Thereza também alertou sobre o sumiço da mãe no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz foi encontrada horas depois em um hotel no Flamengo, onde estava hospedada após celebrar o réveillon na praia, sem informar a família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.