‘Depois que eu fui mãe…’: Lexa se emociona e expõe mudança ao relembrar a partida da filha Sofia

Na quinta-feira (10), a cantora Lexa, de 30 anos, usou suas redes sociais para contar aos seus fãs sobre as mudanças que a maternidade trouxe para sua vida. Em seus Stories do Instagram, ela mostrou que estava indo encontrar sua mãe, Darlin Ferrattry, para um momento especial. Lexa revelou que a gravidez de Sofia, sua primeira filha, que faleceu pouco após o nascimento, fez com que ela valorizasse os momentos em família de uma maneira diferente.

A gravidez da criança foi difícil, com Lexa recebendo o diagnóstico de pré-eclâmpsia, um problema grave caracterizado por pressão alta na gestação, o que levou à sua internação em São Paulo no mês de janeiro. Ela ficou no hospital até o momento do parto.

Lexa se emocionou ao relembrar Sofia

“Vim buscar minha mamis para viver um dia de mãe e filha. Estou tão feliz. Depois que fui mãe, aprendi a amar ainda mais a minha mãe. Achei que não era possível, mas hoje em dia é um negócio de louco”, disse a famosa, emocionada.

Saiba mais sobre Lexa

Léa Cristina Araújo da Fonseca, nascida no Rio de Janeiro em 1995, é uma artista multifacetada que atua como cantora, compositora e apresentadora. Antes de se dedicar totalmente à carreira musical, ela demonstrou talento acadêmico ao ser aprovada nos exames de vestibular para Engenharia e Matemática na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Vindo de uma família com forte ligação com a música, Lexa escreveu sua primeira canção aos nove anos. Sua trajetória profissional começou em 2014, com o lançamento do single Posso Ser, que alcançou reconhecimento em todo o país.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.