Briga por causa de ‘cliente’ em boate termina com uma mulher esfaqueada e outra presa, diz polícia


Crime aconteceu em Gurupi, região sul do estado. Vítima foi levada para o Hospital com ferimentos leves e o caso é investigado. Viaturas da Polícia Civil do Tocantins
Reprodução/SSP-TO
Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada na região do tórax em Gurupi, sul do estado. Ela levou o golpe após se envolver em uma briga com outra mulher, por causa de um ‘cliente’, durante uma festa em uma boate, neste domingo (6).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A suspeita do crime, uma mulher de 21 anos foi presa. Ela não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o boletim de ocorrência diz que “a vítima estava na boate com um cliente, quando a autora se sentou junto ao cliente da vítima e o abraçou.”
LEIA MAIS:
Concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária encerra inscrições nesta segunda-feira (7)
Motociclista que morreu durante ultrapassagem na BR-153 era barman; velório será em Colinas

As mulheres começaram a discutir e a suspeita desferiu um golpe de canivete. A vítima teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Regional de Gurupi.
A suspeita foi levada para a unidade penal feminina, onde deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.