Andressa Urach defende traficantes: ‘Ele só vende’

Focada em se candidatar Deputada Federal, a influenciadora e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach compartilhou sua opinião sobre a legalização das drogas. Nesta quinta-feira (03/04), por meio de uma postagem em seu Instagram, ela defendeu que traficantes não deveriam ser considerados criminosos hediondos e criticou a forma como a política antidrogas é conduzida no Brasil.

“O traficante é um comerciante não regulamentado, não legalizado, e não um criminoso hediondo como a lei o qualifica”, declarou Urach. De acordo com a loira, comparar o tráfico a crimes como estupro seria um erro, pois “ele só vende a droga pra quem quer comprar”.

Urach também afirmou que vê a legalização como uma forma de reduzir o encarceramento. “Essa guerra às drogas é só pra prender preto, pra prender pobre. Eu conheço traficantes que só são traficantes para sustentar a família, a mãe, os filhos. Então eu não acho justo eles serem criminalizados como um crime hediondo”.

Na legenda da publicação, Andressa Urach explicou seu ponto de vista. “Legalizar é poder falar sobre o assunto! É poder orientar os jovens sobre os riscos. É diminuir os encarceramentos. É ter o controle do que vai ser vendido e fiscalizado”, destacou.

Opinião das pessoas

Nos comentários do vídeo publicado pela atriz de conteúdo adulto, algumas pessoas concordaram com a fala da loira, enquanto outros pontuaram problemática.

“Falou besteira, sabe quantas famílias são destruídas por conta das drogas? Quantas mães e pais choram o luto de seus filhos?”, questionou um internauta. Por outro lado, outra seguidora elogiou a coragem da influenciadora: “Aqui você foi muito necessária”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.