Caio Castro volta a opinar sobre pagamento de conta durante encontro: ‘Quiser’

O assunto virou uma polêmica em 2022 durante sua participação em um podcast

De 2022 pra cá, o nome do ator Caio Castro passou a ser associado a uma polêmica sobre um encontro romântico. Tudo começou após sua participação no Sua Brother podcast em que ele afirmou não se sentir obrigado a pagar a conta do ‘date.

“Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p*rra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido”, disse Caio em 2022.

O famoso afirma que se sentia muito incomodado quando o assunto passava a ser tratado como uma obrigação e também quando via que a convidada do encontro não manifestava interesse quando estava diante da conta se chegasse à mesa.

Atualmente, Caio parece ter uma perspectiva não muito diferente ao voltar a falar do assunto com Anderson Ricardo. “Quem quiser pagar paga. Quem estiver com grana paga”, comentou Caio.

Em 2022 ainda sobre o bate-papo sobre as ‘obrigações masculinas’ impostas pela sociedade, o ex-ator global confessou que tomou muitas atitudes contra a própria vontade e reprimiu muitos sentimentos por se tratar de manter a masculinidade.

Hoje ele afirma que se sente livre por exemplo para chorar por coisas que antes não conseguia, dando exemplo de filmes e até mesmo em momentos felizes como algo que não é mais um tabu relacionado a sua masculinidade.

Caio trocou as câmeras das novelas pelas do autódromo como piloto de automobilismo. Sua saída da Globo após protagonizar papéis memoráveis veio da vontade de ter mais liberdade em sua vida para fazer suas escolhas.

No ano passado participou da Cascavel de Ouro, em Cascavel, no Paraná, e exibiu algumas fotos do evento com uma legenda cheia de orgulho e entusiasmo pela profissão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.