Prestes a completar 10 anos, Felipe Araújo desabafa sobre morte do irmão: ‘saudades’

Cristiano Araújo morreu em 2015, em acidente de trânsito.

Otaviano Costa recebeu o cantor Felipe Araújo no Melhor da Noite, na TV Band. O músico participou do programa e conversou com o apresentador, abrindo o coração sobre a dor da família.

Há cerca de 10 anos, em 2015, o irmão mais velho de Felipe, o cantor Cristiano, faleceu em um acidente de trânsito. Em junho daquele ano, Cristiano sofreu um acidente entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Além de Cristiano, a namorada do cantor também estava no carro. Cristiano morreu aos 29 anos de idade, enquanto Allana Coelho Pinto de Moraes tinha 19 anos de idade.

Questionado se tinha lembranças da tragédia, Felipe desabafou sobre os 10 anos de saudade. O cantor revelou que até hoje ainda tem questionamentos sobre a perda do irmão.

“Eu tinha só 19 anos quando ele se foi, ele era meu irmão mais velho, meu herói. Foi com ele que fiz várias primeiras coisas… Foi um momento muito difícil, mas Deus me deu muita força para seguir em frente”, disse.

No bate-papo, Otaviano admitiu que não conhecia Cristiano até o acidente. Na época, Otaviano estava a frente do Video Show, com Monica Iozzi. O apresentador lembrou que descobriu quem era Cristiano durante a cobertura do acidente.

“Ficamos quase três horas no ar, invadimos a programação… Foi ali que comecei a perceber quem realmente era o Cristiano”, lembrou Otaviano sobre o dia da tragédia.

Cristiano vivia seu auge como cantor na época do acidente. Mesmo com toda a dor pela tragédia, Felipe decidiu continuar na carreira e hoje continua construindo sua própria trajetória.

Otaviano Costa retornou à TV Band depois de 20 anos. No último dia 12, o apresentador estreou com seu novo programa, o “Melhor da Noite”, e comemorou nas redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.