Andressa Urach faz denúncia contra deputado por importunação: ‘Tem que ser preso’

A famosa relatou que a situação aconteceu quando estava em uma boate

Que situação! A empresária Andressa Urach compartilhou nas redes sociais uma situação desagradável que viveu recentemente. No vídeo, ela faz uma denúncia contra um deputado que não teve a identidade revelada por importunação sexual.

Segundo ela, estava acompanhada de seu segurança particular quando percebeu que o político havia tentado por diversas vezes acessar a área que foi paga por ela para que ficasse restrita. Insistentemente, o homem pedia o acesso do local ao segurança.

Para encerrar a confusão causada, decidiu ir até a porta do camarote para tirar uma foto e despista-lo. Urach diz que ele se apresentou como cargo político na tentativa de intimida-la, mas que ela não cedeu a sua postura invasiva, atitude que deixou irritado.

No vídeo a criadora de conteúdo adulto falou sobre a situação em tom de alerta e repúdio para que seu público masculino se conscientize de como deve se comportar após receber um não e que após isso pode ser considerado crime citado por ela.

“Se eu não tivesse com meu segurança, eu não sei o que essa coisa, que eu não sei nem que palavra usar… tem que ser crime, tem que ser preso, sim, importunação sexual é você querer forçar algo com uma pessoa se essa pessoa disse que não”, disse Andressa.

https://www.instagram.com/p/DHwC63BOUEL/

No dia anterior a famosa chegou a bater um papo com seu público sobre uma oferta financeira que recebeu de um homem para que fosse acompanha-lo por algumas horas e ela recusou afirmando que não precisa mais passar por essa situação.

A proposta também aconteceu em uma boate e a empresária dispensou R$ 50 mil reais. Em suas palavras, entende que muitas mulheres ainda precisem passar por isso, mas que torce pela liberdade financeira de cada uma delas assim como ela conquistou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.