Presos por ataque a delegacia no RJ são transferidos para presídio federal


Criminosos tentaram resgatar da 60ª DP (Campos Elísios), em Duque de Caxias, Rodolfo Manhães Viana, chefe do tráfico na comunidade Vai-Quem-Quer, e seu braço direito, Wesley de Souza do Espírito Santo. Marcas de tiros no interior da 60ª DP (Campos Elíseos)
Reprodução/TV Globo
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) transferiu, nesta quinta-feira (27), dois traficantes envolvidos no ataque a uma delegacia na Baixada Fluminense para o presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Eles estavam presos na penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1).
Os criminosos tentaram resgatar da 60ª DP (Campos Elísios), em Duque de Caxias, Rodolfo Manhães Viana, chefe do tráfico na comunidade Vai-Quem-Quer, e seu braço direito, Wesley de Souza do Espírito Santo.
Bandidos metralham delegacia para tentar libertar presos no RJ
Em fevereiro, a polícia matou um suspeito e prendeu outros cinco em uma operação contra a quadrilha responsável pelo ataque.
A TV Globo apurou que pelo menos 10 bandidos cercaram a delegacia e abriram fogo. Quatro policiais reagiram a tiros e conseguiram impedir a invasão. Dois acabaram baleados. No fogo cruzado, a entrada da distrital ficou destruída.
Traficantes atacam delegacia no RJ após prisão de líder de grupo criminoso na comunidade Vai Quem Quer
Divulgação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.