Alcione, cantora e compositora, surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (27/3) ao interpretar o hit “Você Me Vira A Cabeça” na versão em coreano. Marrom, como é chamada pelos brasileiros, apostou no sucesso desta vez com a letra asiática e chamou atenção pela dedicação e perfeição no idioma. Ainda no videoclipe, cantando a novidade, aproveitou para contar que a língua é cheia de paixão e que é fã dos doramas. Para demonstrar seu amor pelas histórias sul-coreanas, usou uma camisa com a foto do casal da ficção IU e Park Bo-gum, protagonistas da série “Se a Vida Te Der Tangerinas”. O resultado ganhou inúmeros elogios e já está viralizando na web.
“Sim, meu bem. Sou eu, a Marrom. É isso aí mesmo que você está ouvindo! Estou cantando em coreano porque essa língua também é cheia de paixão. Eu sou da ilha do amor, meu anjo: São Luís do Maranhão. Em que mundo eu não seria fã de k-drama? Uma história para você enlouquecer de amor do jeito que eu enlouqueci pelo Bogunzinho”, disparou Alcione, referindo-se ao galã Park Bo-gum. A ação inédita visa divulgar os últimos episódios da série “Se a Vida Te Der Tangerinas”, que chegam amanhã, dia 28 de março, na plataforma de streaming Netflix Brasil.
Veja as fotos
Leia Também
Park Sung-hoon no Brasil: astro de “Round 6” conversa com o portal LeoDias
Ohm Pawat, protagonista de “Kidnap”, é diagnosticado com intoxicação alimentar
Nome de Jesus Luz é usado por criminosos para pedir dinheiro e aplicar golpes em fãs
Hariany Almeida joga Caio Castro nas alturas e entrega conversa com o ator
A superprodução tem como locação principal Jeju, a menor província da Coreia do Sul e a maior ilha do país, abordando a conexão entre uma jovem determinada e um rapaz dedicado, que dá início a uma jornada cheia de desafios e vitórias, mostrando que o amor pode resistir ao tempo e atravessar gerações. Segundo a sambista, em entrevista concedida à Quem, ela revelou que, para decorar a canção em outra língua, demorou cerca de 2 dias: “Eu tenho que decorar a fonética, meu ouvido é musical, então, para mim, já fica melhor, porque é difícil. Mesmo decorando a fonética, ela tem um charme que você tem que ouvir de uma pessoa apropriada, como se fosse um nativo”.
“Foram dois dias decorando, você pensa que é fácil, mas não é. Estou descobrindo coisas bonitas na língua coreana”, disse a celebridade. Questionada se já visitou a Coreia, ela compartilhou que ainda não foi e pretende ir, assim como toparia fazer uma gravação com um grupo de k-pop. Sobre assistir aos doramas, contou: “Quem assiste muito são minhas irmãs no Maranhão. Lá as pessoas são muito fãs das produções assim, e elas comentam muito comigo. Estou muito feliz, mas foi uma surpresa ser convidada para fazer algo em coreano, porque não é mole (risos)”.