Mulher agredida, som apreendido, homem com ventilador e posse de drogas; veja ocorrências do fim de semana

 

 

O final de semana teve poucas ocorrências policiais de relevância na região.

 

Em Mafra, foram registrados três casos de posse de drogas, uma de furto e uma de ameaça. A mais grave aconteceu em Itaiópolis, onde uma mulher foi agredida. Também teve um aparelho de som apreendido por perturbação de sossego.

 

Confira as ocorrências entre sexta-feira (21) e domingo (23):

 

Mulher agredida pelo marido

Uma mulher de 31 anos pediu ajuda a uma vizinha, que chamou a Polícia Militar, após ser agredida pelo marido, em Itaiópolis.

 

O caso aconteceu no início da noite deste domingo (23), na rua Odir Zanelatto, no barro Bom Jesus.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que frequentemente sofre violência física e psicológica. Ainda, de acordo com o relato da mulher, o marido queria pegar o aparelho celular da filha para comprar drogas.

 

A esposa tentou impedir e foi agredida com tapas e chutes. Durante a agressão, o homem chegou a arremessar uma cadeira contra a mulher, além de quebrar diversos objetos na casa.

 

A vítima apresentava lesões no seu braço direito. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Televisão furtada

Já em Mafra, um homem de 43 anos acionou a Polícia Militar após chegar em casa e perceber o furto de sua televisão, da marca Samsung Smart, de 32 polegadas.

 

O caso aconteceu no início da noite de sexta-feira (21), na rua Marechal Deodoro, na área central.

 

De acordo com a vítima, não haviam sinais de arrombamento na casa. A principal suspeita é que os criminosos entraram por uma janela que estava encostada.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Motorista tenta distrair policiais

Na manhã de sábado (22), durante blitz na rua Vitorino Bacelar, os policiais perceberam um Peugeot/206 se aproximando das viaturas de forma suspeita. O condutor tentou distrair os policiais, entrando no pátio de um posto de combustíveis.

 

Os policiais deslocaram até o local e realizaram a abordagem do veículo, conduzido por um homem de 20 anos.

 

Durante a revista pessoal e veicular, foi encontrada uma porção de maconha no porta-luvas do carro.

 

O motorista não possuía Carteira de Habilitação e o carro estava com débitos de licenciamento.

 

A droga foi apreendida, um termo circunstanciado foi feito, além dos autos de infração de trânsito. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

Posse de cocaína

Ainda na manhã de sábado (22), durante rondas pela rua Tenente Ary Rauen, no Alto de Mafra, os policiais perceberam três homens em um VW/Gol, que aparentaram nervosismo com a aproximação da Polícia Militar.

 

Durante buscas, foi encontrado dentro do carro uma porção de cocaína. Ainda, de acordo com a PM, nenhum dos três homens assumiu a propriedade da droga.

 

O condutor do veículo, homem de 27 anos, ainda admitiu ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

Foi confeccionado um boletim de ocorrência e o carro foi recolhido ao pátio.

 

Homem andando com ventilador

Já na noite de domingo (23), durante patrulhamento na rua Professora Tereza Buba, na Vila Ivete, os policiais pereceram um homem andando com um ventilador nas mãos, em local de intensa comercialização de drogas

 

Durante abordagem, o homem de 27 anos forneceu uma identificação falsa e alegou que havia encontrado o ventilador no lixo.

 

Ao ser revistado, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. O homem foi identificado, a droga apreendida e um boletim de ocorrência registrado.

 

Som apreendido

Um aparelho de som foi apreendido pela Polícia Militar durante uma festa na madrugada deste domingo (23), na rua Miguel Osório Erzinger, no Centro de Itaiópolis.

 

Segundo a PM, durante rondas na região, os policiais perceberam uma grande movimentação de pessoas consumindo bebida alcoólica e ouvindo música em alto volume em uma casa.

 

O dono do equipamento, um homem de 20 anos, foi identificado no local. De acordo com os policiais, há registros recorrentes de perturbação do sossego e quebra da ordem pública no endereço.

 

Diante da situação, o aparelho de som foi apreendido e será encaminhado ao poder judiciário. Além disso, um termo circunstanciado foi registrado.

 

Com informações da Polícia Militar.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.