Ônibus do transporte público são apreendidos por falta de pagamento de empréstimo em Cuiabá


Empresa é responsável em ofertar transporte coletivo na região Sul de Cuiabá, que engloba os bairros Pedra 90, Osmar Cabral, Pascoal Ramos e Jardim Industriário. Passagem de ônibus ficará mais cara em Cuiabá
Davi Valle/Prefeitura de Cuiabá
Trinta ônibus da empresa Caribus, que atendem Cuiabá, foram apreendidos pela Justiça, nesta terça-feira (18), devido ao atraso de pagamentos de um empréstimo firmado com o Banco Volvo.
A Caribus informou que está em negociação com o banco para a regularização da situação, e que estão comprometidos em resolver a questão o mais rápido possível, buscando alternativas para minimizar os impactos da situação aos colaboradores e clientes.
Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana a empresa é responsável em ofertar transporte coletivo na região Sul de Cuiabá, que engloba os bairros Pedra 90, Osmar Cabral, Pascoal Ramos e Jardim Industriário.
Uma notificação da Semob foi encaminhada para a Caribus para que a empresa coloque ônibus reservas para atender a população e, ao mesmo tempo, estão dialogando com as outras três empresas concessionárias para preencher a falta de transporte.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.