Antônio Fagundes lamenta morte que atingiu sua vida e dispara: ‘Estou muito triste”

O ator lamentou uma dura partida que atingiu sua vida e fez questão de desabafar. Muitos estão de luto.

De forma recente, nesta última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, o famoso ator Antônio Fagundes anunciou que está de luto após ter sofrido com uma dura perda que certamente atingiu sua vida.

O artista está lamentando a morte do cieasta Cacá Diegues, que morreu durante o período da madrugada, no Rio de Janeiro. O querido e renomado diretor tinha 84 anos de idade e sofreu complicações de saúde após ter realizado uma cirurgia.

Através de uma gravação enviada para canais de comunicação, Fagundes lamentou profundamente a perda de Diegues, relembrando que ele proporcionou uma imensa contribuição para a cultura nacional.

Estou muito triste com essa notícia. De qualquer forma, a gente lembra dele sempre com muito carinho. Esse grande artista contribuiu imensamente com a cultura brasileira através de seus lindos filmes e deixou um legado que jamais será esquecido”, declarou.

Durante a homenagem que foi realizada por ele, o ator também mencionou o último filme do cineasta, ‘Deus Ainda é Brasileiro’. A obra já foi gravada, mas ainda não tem uma data de estreia confirmada. Se trata de uma sequência de outro filme do diretor.

O ator tem confiança de que esse último trabalho do cineasta irá servir para reforçar o impacto dele no cenário audivisual brasileiro e acredita que ele irá ficar para a história.

Fagundes  fez questão de prestar uma homenagem ao diretor em suas redes sociais, lembrando sua trajetória e a influência que ele exerceu no cinema nacional.

https://www.instagram.com/p/DGDqCcvOqm4/

Legado no cinema brasileiro

Cacá Diegues foi um dos nomes mais importantes do cinema brasileiro, com uma carreira marcada por filmes icônicos e premiados. Ele foi um dos expoentes do movimento Cinema Novo, que revolucionou a forma de contar histórias no país.

Ao longo dos anos, Diegues recebeu diversos prêmios e reconhecimentos internacionais, consolidando-se como um dos grandes mestres do cinema nacional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.