Kelly Key revela por que recusa convites para reality shows: “Eu me conheço”

Será que vem aí? Nesta quinta-feira (13/2), Kelly Key contou que já recebeu vários convites para participar de reality shows, tanto no Brasil quanto no exterior. Ela falou sobre o assunto em um vídeo compartilhado no Instagram. “Se eu ganhasse R$ 1 por cada vez que me chamaram para um reality, eu poderia ter comprado uma ilha”, brincou.

A cantora explicou que sempre pensou muito antes de aceitar essa experiência. “Primeiro, eu me conheço. Então, imagina eu ficar trancada num lugar com gente que não escolhi por 24 horas e sendo filmada, e com câmera até no chuveiro. Já estou nervosa só de falar, só de imaginar!”, explicou.

 

Veja as fotos

Kelly Key afirma que recebe inúmeras propostas para participar de reality showsReprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram


Após refletir de maneira descontraída sobre o assunto, a famosa concluiu que sua personalidade poderia gerar opiniões nem sempre positivas. “Será que eu funcionaria num reality? Ali a gente não tem filtro. É jogo da vida real, não tem edição, o melhor ângulo… é todo ângulo. Talvez eu fosse expulsa na primeira semana por falar demais. Ou, então, é a minha cara quebrar regras. Eu ia perder estalecas se fosse o BBB. Eu ia ser expulsa. Ninguém ia me querer ali”, analisou.

Kelly também relembrou um momento do BBB 20 que gerou polêmica e disse que, se estivesse no programa, teria agido da mesma forma que o participante criticado. “”Uma vez, o Fiuk não pegou um negócio que caiu no ralo da pia e botou de volta para cozinhar? Eu sou ser humano para fazer isso. Eu não julgaria o menino e não gostaria de ser julgada por isso. Caiu na pia, está limpo. A gente lavou, cozinhou, matou a bactéria”, disse.

Para finalizar, ela disse que iria manter sua rotina fitness. “Acho que eu ia treinar todo dia, ia ser meu foco”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.