Preta Gil celebra alta após ficar hospitalizada 55 dias; Ivete se emociona: ‘meu coração é só gratidão’

Lutando contra o câncer, a cantora Preta Gil falou pela primeira vez após receber alta médica. A famosa estava internada no Hospital Sírio Libanês na capital paulista. Após um longo período de internação, ela finalmente voltou para casa nesta última terça-feira, 11 de fevereiro. No total, a artista ficou 55 dias hospitalizada na instituição.

Preta Gil ficou comovida ao rever familiares e amigos em casa. O momento da saída do hospital foi marcado por muita emoção. Ela fez questão de fazer um agradecimento especial a equipe que cuidou dela durante esse período difícil. “Finalmente estou de alta, depois de 55 dias internada no hospital após minha cirurgia. Foram quase dois meses lutando e sem nunca deixar de acreditar”, disse a filha de Gilberto Gil.

A cantora agradeceu a Deus e aos orixás pela sua recuperação. Ela disse que começa uma vida nova muito mais fortalecida. Além disso, a famosa citou a sua rede de apoio que sempre estiveram ao seu lado.

Procedimento cirúrgico

No mês de dezembro de 2024, Preta Gil precisou passar por uma cirurgia complexa. O procedimento teve duração de mais de 20 horas. No total, foram retirados quatro tumores.

A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino no início do ano de 2023. Desde então, ela tem travado uma árdua batalha contra a doença. Preta Gil precisou colocar uma bolsa de colonoscopia definitiva.

Famosos reagem à alta de Preta Gil

A cantora Ivete Sangalo ficou emocionada ao saber da alta médica da filha de Gilberto Gil. Veveta comemorou o momento especial e aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração cheia de carinho e amor. “Deus, meu coração é só gratidão! Ela é filha de Deus perfeito! Ela é força e coragem e todo amor do mundo”, escreveu num trecho da mensagem.

Vários famosos celebraram a alta de Preta Gil deixando muitos comentários na publicação. Os fãs da artista também ficaram felizes com a boa notícia. A alta hospitalar da artista ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.