Rodrigo Bocardi fala pela primeira vez após demissão da TV Globo: ‘satisfação pra vocês’

Jornalista teve a demissão confirmada nesta sexta-feira.

O jornalista Rodrigo Bocardi se manifestou pela primeira vez desde a TV Globo confirmou sua demissão. Pelas redes sociais, Bocardi afirmou ter recebido a repercussão sobre a demissão com “grande susto”.

Em seu comunicado, Bocardi não citou os boatos que começaram a circular ao longo do dia, mas defendeu sua ética profissional. “Eu atuei com os mesmos princípios. É isso que me deixa com a consciência tranquila. Bem tranquila”, declarou.

O jornalista também deu a entender que vai atuar mais na internet daqui para frente, ao anunciar que vai estar mais presente na web e que vai “se falar mais” com o público através da web.

“Quero dizer pra vocês que vou aparecer mais vezes por aqui [na internet], a gente vai se falar mais. A gente tá junto, não tem essa”, declarou o ex-apresentador da Globo.

Por fim, o jornalista também tranquilizou seu público, afirmando que esta bem e com novos projetos já engatilhados para o futuro. “Tem um futuro bonito aí, temos um caminho pra percorremos juntos. Fiquem bem, sintam essa minha tranquilidade”, garantiu.

Demissão de Bocardi foi confirmada pela Globo e gerou enorme repercussão

Ao longo desta sexta-feira, o nome de Bocardi esteve em alta nas redes sociais. Desde que sua demissão foi anunciada, o jornalista ganhou 100 mil novos seguidores nas redes sociais e teve nome em várias publicações.

Em nota, a Globo não deu detalhes do motivo que levou a demissão, mas afirmou que o jornalista faltou com  “normas éticas do jornalismo”. Desde então, vários boatos surgiram na web.

Bocardi estava há quase 26 anos na TV Globo e tinha um dos maiores salários do jornalismo, de acordo com o que apurou a revista Contigo. Segundo informações da publicação, em 2021 o jornalista ganhava em torno de R$100 mil mensais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.