Daniel Alves e Joana Sanz estão vivendo crise no casamento, diz imprensa espanhola

Daniel Alves e sua esposa, a modelo Joana Sanz, estão passando por uma crise no relacionamento, é o que aponta a mídia espanhola. Ele segue em liberdade provisória desde março de 2024, depois de cumprir parte da pena por um crime de agressão sexual cometido na Europa.

Emma García, apresentadora do programa “Fieste“, do canal “Telecinco” revelou: “Há um casal que estaria passando pela maior crise de sua história. Seguimos os passos de Daniel Alves e Joana Sanz e temos evidências que não está nada bom. Tanta polêmica. Temos consciência que no mês de outubro eles estavam confraternizando, mas parece que tudo mudou. Hoje a situação é diferente”, revelou Emma García.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Daniel Alves e a esposa, a modelo Joana SanzDiez Minutos
Instagram
Daniel Alves e a esposa, a modelo Joana SanzInstagram
Reprodução
Daniel Alves e a esposa, a modelo Joana SanzReprodução

O ex-jogador, que está morando em Barcelona, na Espanha, foi condenado em fevereiro de 2023 a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, em dezembro de 2022. Além da prisão, ele ainda foi condenado a cinco anos de liberdade vigiada e a pagar uma indenização de 150 mil euros à vítima, cerca de R$ 920,600.

Daniel conseguiu a liberdade provisória após pagar uma fiança de um milhão de euros, acompanhada de restrições como a entrega de passaportes e a obrigação de comparecer regularmente ao tribunal. Ele estava preso desde janeiro de 2023 e até hoje segue monitorado pelas autoridades.

Em agosto, a modelo compartilhou nas redes sociais os primeiros registros com o marido, desde que o jogador deixou a prisão. Joana fez questão de mostrar que o casamento dos dois ia muito bem. Nas fotos, ela aparece sorridente no colo de Daniel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.