Vídeo: após ser criticada por fã, Gretchen fica revoltada e rasga o verbo nas redes sociais

Neste último sábado (25), Gretchen se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais. A situação surgiu após a divulgação de um vídeo em que um fã a acusava de ser “antipática” por se recusar a gravar com ele.

O vídeo, que rapidamente ganhou destaque na internet, flagra a artista chegando a um hotel no Rio de Janeiro, onde foi abordada por várias pessoas. Nas imagens, Gretchen se recusa a gravar vídeos com alguns fãs, embora tenha tirado fotos com outros.

Esse comportamento gerou críticas, e o fã em questão foi direto em seu comentário, declarando: “Gretchen é a artista mais antipática que eu já encontrei, deu um show de arrogância”. Diante da repercussão do vídeo, a cantora usou seu perfil no Instagram para esclarecer o ocorrido.

Cantora disse que haters se passaram por fãs

Gretchen se defendeu das acusações. A artista foi enfática ao afirmar que as pessoas que a abordaram no hotel não eram verdadeiros admiradores, mas sim “haters disfarçados de fãs”.

Ela disse que esses indivíduos estavam tentando provocar uma reação negativa para, posteriormente, criticá-la. “Querem fazer vídeos com artistas pra depois falarem mal”, declarou.

Artista disse que estava atrasada

Gretchen aproveitou o momento para dar sua versão dos fatos. Segundo a cantora, o episódio aconteceu após sua participação no programa MesaCast, da Globo, na quinta-feira (23). Ao deixar o estúdio, ela foi abordada por fãs, mas já estava a caminho de seu transporte para o hotel. “Fiquei com pressa, mandei um beijo, dei tchau e entrei no carro”, explicou.

Chegando ao hotel, os mesmos fãs que haviam a abordado na Globo estavam lá, aguardando para tirar fotos. Ela reforçou que estava com pressa e que sua recusa em gravar um vídeo não significava antipatia, mas sim uma tentativa de evitar atrasos, já que precisava acordar cedo no dia seguinte para retornar a São Paulo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.