Após noticiar tragédia, César Tralli rompe o silêncio ao vivo: ‘Quem é que vai pagar por essas vidas?’

César Tralli é muito mais que um apresentador do Jornal Hoje. No telejornal exibido pela Globo no início da tarde, Tralli está mais para um âncora – aquele que não só lê as notícias como também opina sobre elas. Foi o que aconteceu nesta semana de retorno ao telejornal.

O apresentador passou um período afastado, curtindo férias com a família, e voltou nesta semana com energia renovada. O marido de Ticiane Pinheiro mostrou nas redes sociais os momentos especiais que passou ao lado da esposa e das filhas – Manuella e Rafaella – em viagem para o Nordeste.

Opinião de César Tralli no Jornal Hoje

Tralli exibiu atualização da queda da ponte que ligava Maranhão a Tocantins no dia 22 de dezembro. Quatorze pessoas morreram e três seguem desaparecidas. O desabamento completou um mês e há promessa de que uma nova ponte será construída.

No Jornal Hoje, o jornalista rompeu o silêncio e de uma opinião contundente sobre o assunto. “Como é que uma ponte desse tamanho se racha no meio e vai embora para dentro d’água assim? Quem é que vai ser responsabilizado por isso?”, questionou Tralli no JH.

Questionamentos importantes de César Tralli

Dez veículos que passavam pela ponte no momento do desabamento caíram na água. As famílias atingidas pelo luto passaram um Natal terrível enquanto esperavam que os corpos dos entes queridos fossem retirados da água. “Quem é que vai pagar por essas vidas, cuidar de indenizar essas famílias?”, perguntou César Tralli. As famílias enlutadas devem buscar na Justiça o direito à indenização.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.