Cantora de forró é sequestrada logo após se apresentar em Fortaleza e equipe divulga comunicado

A cantora de forró Laninha Show e sua família viveram momentos de tensão na madrugada deste último sábado (25). A artista e os familiares foram vítimas de um sequestro ao deixarem um show em Fortaleza.

Apesar do trauma, a artista tranquilizou os fãs por meio de um comunicado oficial, garantindo que todos estão “bem e seguros”. O ocorrido levou Laninha a cancelar seus compromissos profissionais.

Segundo a nota divulgada por sua equipe, a cantora ainda enfrenta as consequências emocionais do episódio. “Foi um momento de muito medo, mas graças a Deus e a rápida ação das equipes de segurança pública, tudo terminou bem”, declarou a artista.

Cantora ficará afastada do palco por um tempo

O comunicado também reforça que Laninha precisa de tempo para se recuperar. “No entanto, Laninha informa que, devido ao trauma sofrido, ainda não se sente em condições de voltar a trabalhar e, por isso, os compromissos que estavam agendados para este final de semana serão cancelados”, avisou a equipe da artista.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), informou que o caso foi descoberto durante uma blitz de trânsito. Os agentes identificaram um veículo suspeito que tentou fugir da fiscalização. Durante a abordagem, dois homens armados, de 31 e 32 anos, foram presos em flagrante.

Criminosos estavam armados                                          

Em nota, a Guarda Municipal de Fortaleza detalhou o momento da abordagem: “Uma mulher e três crianças saíram correndo do carro, enquanto dois homens armados desembarcaram e fizeram menção de atirar contra os agentes”. No veículo, foi encontrado um simulacro de revólver.

A família da cantora relatou que o sequestro teve início após Laninha sair de uma casa de shows no bairro Aldeota. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia do 32º Distrito Policial, onde foram autuados por extorsão mediante sequestro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.