Motociclista morre após perder controle da direção e bater cabeça na pista; fiação caída na via teria provocado o acidente


Caso foi registrado na Rua Jaime Vieira Lima, no bairro Pau da Lima, na capital baiana. Homem morre após perder controle de motocicleta em fiação exposta em rua de Salvador
Um motociclista de 42 morreu, na noite de sexta-feira (3), depois de perder o controle da direção e bater a cabeça na pista. O acidente aconteceu no bairro Pau da Lima, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito (Transalvador), Rodrigo Brito Carvalho teria caído da moto após passar por uma fiação exposta na via.
A documentação encontrada no local mostra que Rodrigo morreu na véspera do aniversário. Ele completaria 42 anos neste sábado (4), era morador do bairro e voltada para casa.
A ocorrência do acidente foi registrada por volta das 21h, na Rua Jaime Vieira Lima. Informações iniciais indicam que Rodrigo estava sem capacete.
Moradores da região comentaram que, na sexta-feira (3) pela manhã, houve um incêndio na fiação da rua e muitos fios ficaram espalhados no chão. A rede elétrica foi afetada e a energia precisou ser reestabelecida por volta das 10h20.
Motociclista morre após perder controle da direção e bater cabeça na pista em Salvador
g1 BA
Por meio de nota, a Neoenergia Coelba, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica, confirmou que o acidente não tem relação com a rede elétrica. A fiação espalhada no local pertence a operadoras de telefonia e internet, que são responsáveis por remover os fios.
Funcionários da Neoenergia foram até o local e, após confirmarem a ocorrência, houve notificação das empresas. Porém, não foram divulgados os nomes das empresas responsáveis pela fiação.
A produção na TV Bahia entrou em contato com as polícias Civil e Militar. Por meio de nota, a PM informou que não foi acionada para o caso. A Polícia Civil, até o momento, não respondeu.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.