Sabrina Sato abre o coração e expõe sofrimento após perder segundo filho: ‘Uma dor profunda’

Neste ano de 2024, Sabrina Sato enfrentou uma das maiores dores que uma mulher pode passar: sofrer um aborto. A apresentadora anunciou que estava esperando um filho fruto de seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes, mas, infelizmente, perdeu a criança na 11ª semana de gestação, em novembro. Sabrina concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Ela, do jornal O Globo, e falou sobre a situação triste que enfrentou.

Na ocasião, a comunicadora abriu seu coração e falou sobre o aborto espontâneo. Ela contou como está lidando com a situação e como conseguiu seguir em frente, criando novos planos ao lado do ator. “Perder uma gestação é uma dor profunda”, lamentou Sato.

Sabrina Sato faz reflexão profunda após perder o segundo filho

Sabrina Sato refletiu sobre a partida de seu segundo filho e a dor que sentiu quando sofreu o aborto espontâneo. A apresentadora contou que decidiu falar mais sobre o acontecido na tentativa de ajudar outras mulheres que passaram pela mesma situação que ela e que estão com dificuldade em seguir a vida.

Ela afirmou que perder uma gestação é uma dor horrível para uma mãe. No entanto, disse que, a partir dessa situação, aprendeu muito e se tornou uma pessoa mais resiliente. Sabrina disse ainda que sua rede de apoio foi essencial para conseguir superar esse momento difícil de sua vida.

Sabrina Sato agradece carinho que recebeu após sofrer aborto espontâneo

Ainda na entrevista, ela aproveitou o momento para agradecer aos seus fãs e amigos, que fizeram questão de mandar mensagens de carinho e apoio após a perda. Sabrina revelou que ela e Nicolas estão olhando para frente e compreenderam que tudo tem seu momento e que o que aconteceu tem um motivo por trás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.