Isabel Veloso dá à luz neste domingo após parto adiantado

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, que luta contra um câncer terminal, vai dar à luz seu primeiro filho, Arthur, neste domingo (29), após ter o parto adiantado. A notícia foi compartilhada pela própria Isabel em suas redes sociais, onde ela postou uma foto exibindo o barrigão e a mensagem: “Amanhã chega nosso pacotinho. Deus nos abençoe”.

Isabel, que está com 32 semanas de gestação, foi internada na noite de sexta-feira (27) devido a sintomas pulmonares. Apesar de afirmar que estava tudo bem com ela e o bebê, a equipe médica optou por adiantar o parto, considerando os riscos da gravidez avançada em seu estado de saúde.

A jovem influenciadora enfrenta um linfoma de Hodgkin, diagnosticado aos 15 anos. Após interromper o tratamento, a doença progrediu para um estágio terminal e, posteriormente, paliativo. Em outubro deste ano, Isabel retomou o tratamento, mesmo grávida de cinco meses, na tentativa de conter o avanço do câncer.

Gravidez de Isabel Veloso repercutiu nas redes sociais

A gravidez de Isabel gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos questionamentos sobre os riscos e a ética de gerar um filho em meio a um tratamento de câncer terminal. A influenciadora, no entanto, se manteve firme em sua decisão e celebrou a chegada de Arthur como uma bênção em sua trajetória.

Agora, Isabel e seu marido, Lucas Borbas, se dedicam aos cuidados com o recém-nascido, enfrentando os desafios da maternidade e do tratamento de saúde com esperança e positividade.

Câncer de Isabel Veloso evoluiu durante a gravidez

Em um vídeo publicado em suas redes sociais em outubro, Isabel revelou que o câncer havia evoluído durante a gravidez. “Meu tumor deu uma evoluída em alguns lugares, voltou a crescer, é mais que um linfoma, tem 7,5 cm”, contou.

Apesar do susto, a jovem tranquilizou seus seguidores, afirmando que o crescimento do tumor não representava riscos para o bebê ou para sua vida naquele momento, embora já estivesse sentindo alguns sintomas, como falta de ar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.